sexta-feira, 24 de setembro de 2010

5 minutos

acordo com umas dores de cabeça sem retorno.
são milhares de tiros de todos os lados que começam
no momento em que abro os olhos e
se acentuam quando me levanto ou acendo luz.
dói-me a cabeça do sono.
pois então seria melhor não dormir
não descansar
já que quando durmo não descanso?
dói-me estar deitada
e pensar que tenho de me levantar
e ainda mais quando tem de ser depressa -
perco a vontade
embora continue a ter a certeza de que
neste caso
é ela que me possui e não eu a ela.

uma massagem não me tira as dores
e engana-me
assim como pensar que é só mais uma vez
entre muitas outras.
hoje não queria ter de acordar
para não pensar
para não ouvir gargalhadas sublimes que não consigo imitar.
hei-de de descobrir por a + b o que se passa com o meu sono
com a minha cabeça que dói e se queixa quando acordo.
não me quero levantar.
quero dormir:
só mais 5 minutos!

Sem comentários:

Enviar um comentário